Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas jovens foram presas, na madrugada deste sábado (14), suspeitas de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que pessoas estariam fazendo uso e tráfico de drogas nas proximidades de um bar, localizado às margens da BR 116, no bairro Sofocó, causando grandes transtornos aos moradores do local. Segundo a denúncia, mulheres seriam responsáveis por guardar as drogas.

Diante da denúncia, foi montada uma operação policial envolvendo vários militares. O local foi cercado e cerca de trinta pessoas foram abordadas. Ao perceber a chegada polícia, uma jovem, de 20 anos, tentou dispensar uma bolsa. Ao verificarem o interior da mesma, os PMs encontraram 21 frascos de loló. Durante busca pessoal, foram encontrados com outra jovem, de 19 anos, 15 papelotes de cocaína, que estavam escondidos entre seus seios.

As autoras receberam voz de prisão em flagrande delito e foram conduzidas a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo