Casal é flagrado tentando furtar garrafas de bebidas em supermercado em Muriaé



Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (28), por tentativa de furto em um supermercado na região central de Muriaé.

Por volta das 9h30, um funcionário do estabelecimento, que fica na Rua Doutor Alves Pequeno, percebeu um casal em atitude suspeita. A mulher foi até a prateleira de bebidas alcoólicas e colocou dentro da mochila de seu companheiro algumas garrafas de bebida.

Os dois passaram pelos caixas do estabelecimento sem pagar pelos produtos e saíram do comércio. Os funcionários conseguiram abordar o homem, porém a mulher conseguiu fugir correndo. Ao verificarem a mochila, encontraram uma garrafa de vodka e outra de whisky, totalizando R$ 148,96.




O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. A comparsa dele não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.