Suspeito de tráfico de drogas foge da polícia e deixa entorpecentes para trás em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos é procurado pela polícia suspeito de tráfico de drogas em Muriaé. Na madrugada desta terça-feira (12), ele fugiu de uma abordagem e deixou para trás uma porção de entorpecentes.


Após denúncia de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas em uma casa abandonada na Rua Ponte Nova, no bairro Santa Terezinha, militares do Tático Móvel foram ao local averiguar a situação.

Logo que a equipe chegou, deparou com um motociclista fazendo contato com o denunciado na janela do imóvel, tendo recebido um objeto branco. Ao avistarem a viatura policial, eles evadiram.

O denunciado correu para os fundos da residência e deixou cair em um dos cômodos do imóvel vários papelotes de cocaína. Ele subiu na laje do imóvel e acessou casas vizinhas, conseguindo fugir.

Durante vistoria na residência, os policiais encontraram dez papelotes de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00 em moeda corrente.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. O denunciado já tem passagem por tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo