Suspeito de tráfico de drogas foge da polícia e deixa entorpecentes para trás em Muriaé



Um jovem de 23 anos é procurado pela polícia suspeito de tráfico de drogas em Muriaé. Na madrugada desta terça-feira (12), ele fugiu de uma abordagem e deixou para trás uma porção de entorpecentes.

Após denúncia de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas em uma casa abandonada na Rua Ponte Nova, no bairro Santa Terezinha, militares do Tático Móvel foram ao local averiguar a situação.

Logo que a equipe chegou, deparou com um motociclista fazendo contato com o denunciado na janela do imóvel, tendo recebido um objeto branco. Ao avistarem a viatura policial, eles evadiram.




O denunciado correu para os fundos da residência e deixou cair em um dos cômodos do imóvel vários papelotes de cocaína. Ele subiu na laje do imóvel e acessou casas vizinhas, conseguindo fugir.

Durante vistoria na residência, os policiais encontraram dez papelotes de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00 em moeda corrente.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. O denunciado já tem passagem por tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.