Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Muriaé, através da 31ª Delegacia de Polícia, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, prendeu o casal D.F.R.O., 21 anos, e L.C.A., 19 anos, além de R.R.O., 23 anos.


Na residência do casal, localizada na Rua Simeão feres, na Barra, foram encontradas duas pedras de crack e 14 invólucros da mesma droga já preparados para a venda. Ainda foram localizados diversos materiais de procedência duvidosa e cinco pássaros da fauna silvestre, sendo três coleiros e dois trinca-ferro, todos sem registro do órgão competente. Durante as diligências, R.R.O. passou pelo local e empreendeu fuga em uma motocicleta. Ele foi perseguido e preso pelos policiais, após sofrer um acidente de trânsito.

O casal teve a prisão ratificada e foi encaminhado ao presídio, sendo a mulher para Eugenópolis e o rapaz para o de Muriaé. “A participação de R.R.O. será apurada no decorrer do procedimento, que tem prazo de trinta dias para finalização”, informou o delegado Júnio Cezar.

Segundo a Polícia Civil, a residência do casal era um ponto de drogas que causava grande transtorno para os moradores do local.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo