Home / Notícias / Policiais / Plantão policial de 24/09/2012

Plantão policial de 24/09/2012

Plantão policial




Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (24) pela Polícia Militar em Muriaé.

Mulher tem bolsa furtada em igreja no São Francisco

Uma senhora relatou a PM que enquanto estava em uma igreja localizada na Avenida Coronel Francisco Gomes, no São Francisco, percebeu que sua bolsa fora furtada, sendo que nela estavam dois aparelhos de celular. A vítima não tem suspeita do autor e foi orientada quanto às demais providências.

Botija de gás é furtada em residência no São Joaquim

A vítima relatou que se ausentou de sua residência na Rua Educação, no São Joaquim, para ir à casa da sua filha, que fica ao lado de sua residência, por aproximadamente vinte minutos, por ser próxima as residências ela deixou as portas e janelas de sua casa abertas, sendo que ao retornar constatou que a botija de gás havia sido furtada. A PM realizou rastreamento pela região, mas não conseguiu encontrar o autor. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Bar é arrombado e furtado na Barra

O proprietário de um bar localizado na Praça Carlos Drummond de Andrade (Praça do Trabalhador), na Barra, relatou que ao chegar nesta data pela manhã ao estabelecimento se deparou com o mesmo arrombado. Os autores quebraram o telhado e adentraram no bar e subtraíram 27 latas de energético, 1 fardo de latão de cerveja, 1 fardo de mini refrigerante de cola, 5 marços de cigarro, 1 fardo de água mineral e a quantia de R$ 5,00. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Notebook é furtado dentro de ônibus na rodoviária

A vítima relatou que fazia uma viagem de ônibus de transporte intermunicipal Leopoldina-Manhumirim e ao parar na rodoviária de Muriaé desceu do ônibus para comprar uma água mineral e deixou seu notebook em cima do banco em que estava sentado e, ao retornar, não encontrou o seu aparelho. A vítima não apresentou suspeito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Morre no hospital vítima de acidente na BR-116, em Muriaé

Uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 28 de setembro, na altura do km …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *