Casal foragido é preso pela PM no Divisório

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (2), a Polícia Militar de Muriaé cumpriu dois mandados de prisão no Divisório.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela região do Divisório, na zona rural, militares depararam com um Volkswagen Gol, cor branca, placas de Itaperuna, estacionado às margens da estrada vicinal.

Dentro do veículo, sentada no banco do carona, estava uma mulher, que foi reconhecida pelos policiais como J.B.A., 20 anos, a qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

Foi realizada a abordagem e uma varredura no carro, sendo encontrada uma bucha de maconha e a quantia de R$ 56,00. Questionada sobre o paradeiro de seu companheiro, E.L.S., 19 anos, que também estava foragido da justiça, a mulher afirmou que estava sozinha.

A mulher foi presa e o pátio foi acionado para fazer a remoção do veículo. Durante deslocamento para registro da ocorrência, a PM recebeu denúncia via 190 de que o companheiro dela estava tentando pegar carona às margens da estrada, próximo ao local da prisão.

A equipe policial então retornou para o local e realizou a abordagem de um automóvel que trafegava sentido a Muriaé, sendo localizado no interior do carro E.L.S., que também foi preso.

O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo