Home / Notícias / Policiais / Caminhoneiro embriagado é preso após provocar acidente em Muriaé

Caminhoneiro embriagado é preso após provocar acidente em Muriaé

Um motorista de carreta foi preso, na manhã deste sábado (20), após provocar um acidente em Muriaé. O acidente aconteceu por volta das 8h no entrocamento das BR’s 116 e 356, no local conhecido como “Trevo da Lider”.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veiculo Scania G 420, placas de Varginha (MG), saindo da BR 356 tracionando dois semi-reboques transportando containeres, não obedeceu ao sinal da parada obrigatória e colidiu com o veiculo Scania, placa de Além Paraiba (MG), tracionando semireboque baú e que seguia na preferencial, pela BR 116. Com a violência da colisão, os dois veículos subiram no canteiro e o transito ficou lento no local causando engarrafamento em ambos os sentidos. A pista foi totalmente liberada por volta das 11h.

A PRF submeteu os envolvidos ao teste de alcoolemia e o motorista do caminhão de containeres, causador do acidente, apresentou o índice de 0.47 mg/l,, caracterizando estado de embriaguês e crime de trânsito.




Por este motivo, G.L, 42 anos, residente em Três Rios (RJ), foi autuado, preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Muriaé, onde foi ratificada sua prisão.

Fonte: PRF




Confira também

Motociclista fica ferido na BR-116 e Bombeiros resgatam jiboia em residência em Muriaé

Na tarde desta quarta-feira (24), um acidente de trânsito foi registrado na BR-116, em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *