Cobrador de ônibus é agredido durante confusão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um cobrador de ônibus de transporte coletivo foi agredido, na tarde desta segunda-feira (21), durante uma confusão no bairro Safira, em Muriaé.

Por volta das 14h, durante patrulhamento pela Avenida Silvério Campos, um policial foi solicitado por populares que relataram que tinha acontecido uma confusão no interior de um ônibus de transporte coletivo.

No local, um jovem, de 24 anos, estava bastante exaltado e estava sendo contido por populares. Também pelo local estava a vítima, de 65 anos, com um corte na cabeça e outro na testa, além de estar com sua camisa rasgada.

A vítima relatou que a companheira do autor, de 24 anos, foi lhe pagar a passagem com uma nota de R$ 50,00, momento em que lhe disse que teria que ir em um comércio para trocar o dinheiro, pois estava sem troco. Segundo a vítima, a jovem não concordou e começou a discutir.

O rapaz então avançou e passou a agredir o cobrador. O motorista, com a ajuda de outros passageiros, tentou separar o autor da vítima, mas teria sido ameaçado pelos autores.

Questionado sobre os fatos, o autor alegou que ficou inconformado com o tratamento com sua companheira e por isso acabou agredindo a vítima. A jovem afirmou que o cobrador se recusou a receber a passagem e por isso passou a discutir com ele.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial.

A vítima foi socorrida ao Hospital São Paulo, onde recebeu os devidos atendimentos médicos e permanece em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Tudo mentira, eu vi tudo que aconteceu. O casal nao sabia q nao poda dar nota maior, ae eles trocarão dentro do ônibus o marido so disse para o trocador ter mais respeito com ela porque ela estava gravida foi quando ele tomou um soco do cobrador. Por isso começou a confusão.

  2. A culpa é da empresa que age fora dos parâmetros legais e diz que troco máximo é de 20 reais…… A vítima é o funcionário que tem que cumprir as ordens da firma e acaba acontecendo isto… Mas tudo poderia se evitado…. Sempre vejo situações assim no ônibus.. Lamentável.. Fico triste pelos funcionários pois eles não têm culpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo