Coletivo é assaltado no bairro Cardoso de Melo

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de assaltantes, na noite dessa terça-feira (23), no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

O roubo aconteceu, por volta das 19h30, na Rua João Cardoso de Melo, mais precisamente em um em um ponto no final da rua onde é realizada a parada final do ônibus da linha Centro/Cardoso de Melo.

O motorista e o cobrador estavam realizando o intervalo e se preparavam para retornar para cumprir o itinerário, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram de um local mal iluminado da via. Eles foram em direção ao ônibus e anunciaram o roubo.

Um dos autores adentrou no veículo e foi logo em direção ao cobrador, exigindo todo dinheiro que havia no caixa, enquanto o outro criminoso permaneceu na porta do ônibus de posse de um objeto encoberto, que aparentava ser um cano de uma arma de fogo.

Durante o cometimento do crime, os ladrões mandavam as vítimas olharem para o chão, intimidando-as. Após subtraírem a quantia aproximada de R$ 360, eles evadiram a pé, tomando rumo ignorado. Segundo as vítimas, os autores eram negros, magros, trajavam capa de chupa e ambos estavam de capacetes, mas elas não viram nenhuma moto por perto.

A PM realizou intenso rastreamento nas imediações, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo