Homem é preso suspeito de perseguir e atirar contra ex-companheira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Sargento Rangel e Cabo Marques atuaram no atendimento da ocorrência. Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso, nessa quarta-feira (10), após ameaçar e atirar contra sua ex-companheira em Muriaé.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante a manhã a Polícia Militar recebeu informações sobre disparo de arma de fogo em via pública.

No local, militares fizeram contato com uma mulher, que afirmou que seu ex-companheiro esteve pelo bairro São Pedro em um carro de cor preto acompanhado de sua atual amásia. De posse de uma arma de fogo, eles a ameaçaram.

A mulher fugiu em seu automóvel sentido a BR-356, sendo perseguida pelo seu ex-companheiro. Em determinado momento, o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção a seu veículo, mas não o atingiu.

Após rastreamento, os policiais localizaram o suspeito e sua atual companheira. Não foi encontrada nenhuma arma de fogo com eles.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial. O carro que ele usou no crime foi apreendido, pois estava em situação irregular.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo