Comércio é arrombado e furtado no Complexo do Cristo Redentor de Muriaé



Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado, entre a noite desse sábado (9) e a madrugada deste domingo (10), no Complexo do Cristo Redentor, em Muriaé.

Por volta das 7h30, ao chegar para iniciar seus trabalhos, o proprietário do comércio deparou com o local arrombado. O ladrão teria usado uma barra de ferro para arrombar a porta de entrada do estabelecimento.

Ao verificar o interior do comércio, ele constatou que havia sinais de incêndio e deu por falta de uma caixa de som, um notebook e a quantia de R$ 120,00 em moeda corrente.




Nenhum suspeito foi apontado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.