PM registra porte ilegal de arma branca no Dornelas e tentativa de furto no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta sexta-feira (5), uma ocorrência de porte ilegal de arma branca no bairro Dornelas e uma tentativa de furto no Centro.


Por volta das 2h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua João Dornelas, no bairro Dornelas, quando se depararam com um individuo, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, transitando em via pública em atitude suspeita. Com ele foi encontrado um facão com lâmina de serra que ele estaria usando para ameaçar transeuntes. Ainda durante a abordagem, o autor passou a desacatar os policiais e até a ameaça-los de morte. Diante o exposto, o autor recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma branca, além de crime de ameaça e desacato. Ele foi conduzido até a Delegacia de Policia para as demais providências cabíveis.

Já por volta das 3h, policiais foram acionados e compareceram à Rua Doutor Alves Pequeno, no Centro, onde a solicitante relatou que um individua não identificado tentou furtar uma sandália de sua loja. A ação do segurança impediu o furto. O autor fugiu e deixou o material para trás.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo