Home / Notícias / Policiais / Condutor bate em carro de policial, foge e desce com carro em escadão em Muriaé

Condutor bate em carro de policial, foge e desce com carro em escadão em Muriaé

A polícia está a procura de um condutor que bateu no carro de um policial militar e fugiu, sendo que durante a fuga desceu com o carro em um escadão no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Santa Marcelina, onde o policial militar relatou que estava na casa de sua genitora, tendo deixado seu veículo Fox, cor prata, estacionado em frente a residência, momento em que ouviu um barulho aparentando ser acidente de trânsito. Ao verificar, percebeu que um Corsa, cor prata, chocou-se contra o para-choque do seu automóvel. Em seguida, o condutor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Passado alguns instantes, a PM recebeu ligações via 190 dando conta de que pela Rua Visconde do Rio Branco, no mesmo bairro, mais precisamente no escadão que dá acesso a Rua Genuíno Scoparo, também no Santa Terezinha, teria um veículo acidentado. No local, militares depararam com o veículo Corsa, cor prata, o mesmo que havia batido no carro do policial militar. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, contudo não havia nenhuma vítima em decorrência do acidente. Durante levantamentos pelo local do acidente, os policiais foram informados que o condutor teria evadido do local.




A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o proprietário do carro, que chegou a ser identificado, contudo sem êxito. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *