PM registra ocorrências de estelionato no bairros São Cristovão e João XXIII

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram vítimas de estelionatários, nesta segunda-feira (13), em Muriaé: um senhor morador do São Cristovão e uma mulher residente no bairro João XXIII.


Por volta das 10h, um homem, 51 anos, compareceu na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e relatou que uma pessoa não identificada ligou para ele se passando por um parente, pedindo que ele depositasse um valor na sua conta. A vítima foi até a agência da Caixa Econômica Federal e depositou a quantia de R$ 700,00 em uma conta corrente na agência 1626, de Goiânia (GO). Além de depositar o dinheiro, a vítima ainda passou todos seus dados pessoais.

Já por volta das 13h30, uma mulher, 48 anos, também compareceu na agência do UAI e relatou que possuí um cartão de crédito do banco Sicoob Crédito Sudeste em nome de sua empresa e que pessoa não identificada clonou seu cartão e realizou compras em seu nome utilizando tal cartão de crédito.

As vítimas foram orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo