Corpo de Bombeiros irá realizar mais uma operação Alerta Vermelho em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais irá realizar mais uma operação Alerta Vermelho em todo Estado.

A operação é uma etapa do ciclo de Proteção e Defesa Civil que visa ações de Gestão de Riscos de desastres de Incêndio Urbano e tem como objetivo disseminar a cultura de prevenção e autoproteção.

A primeira ação será nesta quarta-feira (24), a partir de 8h. Os militares irão visitar as edificações das divisões H-3 (Hospital e assemelhado) e H-6 (Clínicas médicas odontológicas e veterinárias), com o intuito de certificar a regularidade das edificações ou áreas de risco, conforme a Lei 14.130/2001, e certificar o cumprimento das exigências das medidas de Proteção Contra Incêndio e Pânico.

Na área do Quarto Batalhão de Bombeiros, a operação ocorre nas cidades de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Leopoldina, onde serão abordados aproximadamente, 200 estabelecimentos que receberão equipes de vistoriadores orientando quanto aos procedimentos de regularização e medidas de Proteção Contra Incêndio e Pânico.

Em Juiz de Fora, o Posto de Comando será instalado na Sede do Quarto Batalhão de Bombeiros, na Avenida Brasil, nº 4305, de onde os militares sairão para iniciarem as vistorias de orientação.

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo