Adolescentes são suspeitos de roubo de R$ 25 mil em Muriaé



Dois adolescentes são suspeitos de envolvimento em roubo, ocorrido nessa sexta-feira (9), na região central de Muriaé.

Um comerciante relatou a polícia que, por volta das 10h30, fazia um acerto no seu estabelecimento, quando foi surpreendido por um indivíduo armado, que anunciou o assalto. Ele subtraiu sua bolsa, que continha a quantia aproximada de R$ 25 mil (entre dinheiro e cheques), além de documentos.

Após o fato, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta de cor preta, que era conduzida por um comparsa, que o aguardava nas imediações.




Após levantamentos, a Polícia Militar chegou ao endereço do proprietário da moto, que afirmou ter vendido o veículo para um adolescente.

O adolescente foi localizado, mas negou a participação no crime e disse ter vendido a moto na quinta-feira (8) para um morador do bairro São Francisco, porém não soube dar maiores detalhes sobre o comprador.

Outro suspeito, também adolescente, foi localizado e também negou o envolvimento no roubo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.