DEMSUR divulga nota após vídeo de suposto caminhão da autarquia bater em carro

Guia Muriaé no WhatsApp

No final de semana, um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o que seria um caminhão do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) batendo em um automóvel no bairro São Francisco.


O vídeo rapidamente foi compartilhando por milhares de pessoas, contudo o veículo não faz parte da frota do DEMSUR, conforme veio a ser divulgado.

Quanto ao acidente, não houve vítimas, apenas danos materiais. O condutor do caminhão fugiu do local.

Em nota, a autarquia esclareceu o caso:

O DEMSUR vem tornar público que o vídeo em questão veiculado na imprensa com imagens registradas no dia 04/02/2017 na Rua Sebastiana da Silveira Campos, bairro São Francisco, às 17h14min, trata-se do caminhão compactador de lixo da empresa denominada Verde- Administração e Logística Ambiental LTDA – EPP, empresa esta que prestou serviços para o DEMSUR pelo período de dois anos. Em 31 de dezembro de 2017 a autarquia rescindiu o contrato da prestação de serviços encerrando as suas atividades com a referida empresa.

Após conhecimento do episódio, a autarquia entrou em contato com o representante legal da empresa e o mesmo se comprometeu em remover o adesivo de identificação do DEMSUR. Quanto ao proprietário do veículo atingido pelo caminhão, o contato será feito para que sejam tomadas as providências necessárias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo