Casa é furtada no bairro São Pedro e celular roubado na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (28), Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrência de furto a residência no bairro São Pedro e de roubo a transeunte na Barra.


O furto aconteceu na Rua Ataulfo Alves, no bairro São Pedro. A vítima relatou que se ausentou de sua residência por algumas horas e ao retornar deparou com a porta da sala removida do local. A porta não apresentava sinais de arrombamento, ou seja, o autor retirou os pinos das dobradiças para conseguir entrar no imóvel. A vítima deu por falta de um rack, um painel e um sofá. Ela apontou um suspeito, porém ele não foi localizado.

Já o roubo ocorreu na Rua Getúlio Vargas, na Barra. A vítima contou a polícia que estava parado em frente à residência de sua genitora, momento em que percebeu um cidadão moreno, de estatura mediana, trajando camisa listrada de cor vermelha e bermuda de cor bege, que estacionou uma motocicleta nas proximidades. O autor desembarcou do veículo e foi em sua direção. Ele exibiu um revólver cromado e anunciou o roubo, subtraindo da vítima um aparelho celular. Após o fato, o criminoso e evadiu sentido a Avenida Constantino Pinto. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo