Desentendimento sobre conta de bar termina com mulher esfaqueando garçom em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada deste domingo (7), uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na Praça do Trabalhador, na Barra, em Muriaé, quando um garçom foi vítima de um ataque com faca por parte de uma cliente, após um desentendimento sobre a conta do consumo no estabelecimento.


O desacordo quanto aos valores da conta rapidamente escalou para a violência física, culminando com a mulher desferindo uma facada no peito do garçom. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e chegou ao local para controlar a situação. A autora do ataque foi detida e a arma utilizada no crime foi apreendida. A investigação agora se desdobrará para esclarecer os detalhes do desentendimento e as circunstâncias que levaram a esse ato violento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo