Home / Notícias / Policiais / PM apreende revólver e simulacro próximo a casa de shows em Muriaé

PM apreende revólver e simulacro próximo a casa de shows em Muriaé

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (4), um revólver e um simulacro de arma de fogo próximo a uma casa de shows em Muriaé.

Por volta das 2h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos, de 17 e 21 anos, estariam nas imediações do estabelecimento, localizado às margens da BR 356, e de posse de duas armas de fogo. Segundo denúncia, um deles estaria de blusa de frio colorida e o outro de blusa cor rosa, sendo que ambos teriam chegado ao local em um Volkswagen Gol, de cor branca.

Diante da denúncia, uma equipe policial procedeu ao local e realizou rastreamento, contudo os suspeitos não foram encontrados. Após varredura nas proximidades do local denunciado, foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Já próximo ao automóvel denunciado, foi encontrado um revólver, com numeração raspada e cinco cartuchos intactos.




Pouco após a localização do simulacro e da arma de fogo, os policias conseguiram abordar os suspeitos apontados na denúncia, contudo nada de ilícito foi encontrado com eles, sendo assim liberados.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *