Detento é agredido no Presídio do Safira e loja de roupas furtada no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta segunda-feira (1º), uma agressão a um detento no Presídio de Muriaé e o furto de uma loja de roupas no Centro.


Por volta das 1h30, a PM foi acionada e compareceu ao Presídio do Safira, onde um agente penitenciário relatou que um detento havia sido agredido. A vítima, de 23 anos, relatou que estava dormindo quando acordou e, ainda meio sonolento, o autor, que divide a mesma cela com ele, lhe disse algumas palavras e passou a agredi-lo com socos. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento. O autor, de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Já por volta das 3h30, acionados, policiais compareceram à Rua Coronel Amador Pinheiro de Barros, no Centro, onde se depararam com a porta de vidro de uma loja de roupas quebrada. Em contato com um vigilante, ele relatou que fazia sua ronda pela referida rua quando escutou o alarme da loja soando, porém não viu nenhum suspeito. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O proprietário do estabelecimento deu por falta de cerca de 70 bermudas. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo