PM prende jovem e apreende arma de fogo após disparos no bairro São José

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite deste domingo (3), por porte ilegal de arma de fogo no bairro São José, em Muriaé.

Por volta das 15h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, onde a vítima, de 80 anos, relatou que encontrava-se no interior de sua residência na companhia de seu neto, de 25 anos, momento em que se aproximaram dois jovens, sendo que um deles empunhava uma arma de fogo e passou a efetuar alguns disparos para o alto. Logo em seguida, eles passaram a ameaçar de morte seu neto, que saiu correndo do local. Em ato contínuo, os autores fugiram a pé em direção a parte baixa do bairro. A PM recebeu informações de que os autores teriam evadido do local em um veículo Volkswagen Fusca, de cor amarela, e seguido sentido ao bairro Cardoso de Melo ou ao distrito de Vermelho.

Os militares realizaram rastreamento e, já por volta das 23h30, após denúncia de que havia um indivíduo portando arma de fogo pela Rua Manoel Clemente Pereira, também no bairro São José, lograram êxito em abordar um dos autores. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele já havia sido preso pelo mesmo delito no dia 30 de setembro de 2014.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo