Home / Notícias / Policiais / Dois detidos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Encoberta

Dois detidos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Encoberta

Duas pessoas foram detidas, na madrugada desta segunda-feira (29), suspeitas de tráfico de drogas no bairro Encoberta, em Muriaé.

Por volta da 1h, durante patrulhamento pela Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, militares depararam com dois indivíduos saindo de uma casa abandonada, local este já conhecido no meio policial como sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença policial, um deles empreendeu fuga, se embrenhando em um matagal e não foi mais localizado. O outro, um adolescente de 17 anos, foi abordado, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.




Após varredura pela casa abandonada, os policiais encontraram, debaixo de um sofá velho, uma sacola contendo em seu interior 42 invólucros grandes de maconha e um de cocaína, além de uma balança de precisão.

Questionado sobre os entorpecentes, o adolescente relatou que a droga havia sido entregue três horas antes na casa de uma jovem, de 23 anos. O adolescente relatou ainda que os invólucros seriam vendidos por R$ 50,00 cada.

Durante as diligências no local, compareceu a jovem dizendo ser prima do adolescente, contudo foi constatado, após contato com a genitora do mesmo, que eles não tinham nenhum grau de parentesco. Durante o desenrolar da ocorrência, os militares perceberam que a jovem fazia sinais e dizia para o adolescente assumir a posse do material.




Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos envolvidos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil faz reconstituição de latrocínio que vitimou idoso de 91 anos em Muriaé

A Polícia Civil de Muriaé, através da DARF (Delegacia de Armas, Roubos e Furtos), juntamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *