Loja tem parte do estoque e R$ 3 mil furtados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma loja foi arrombada e furtada, durante a madrugada desta terça-feira (7), no Centro de Muriaé.

Logo no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Paschoal Bernardino, onde a vítima relatou que ao chegar ao seu estabelecimento deparou com a fechadura da porta de vidro arrombada e ao adentrar deparou com a loja toda revirada.

A comerciante deu por falta de vários produtos, entre eles dez camisas de malha, seis bermudas, três jaquetas de couro masculina, três jaquetas de couro feminina, oito calças femininas, vinte shorts jeans feminina, seis blusas femininas, dez bonés, quinze cuecas, cinco legs infantis, sete bermudas femininas, 54 batons, perfumes, produtos de maquiagem variados e a quantia de R$ 3.000,00 em moeda corrente que estava na caixa registradora para pagamentos dos funcionários da loja.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo um par de chinelos e uma blusa de lã.

O alarme da loja não disparou e as câmeras de segurança não estavam funcionando, contudo o fato foi registrado por câmeras de um estabelecimento próximo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo