Home / Notícias / Policiais / Dois morrem em acidente na estrada que liga Itamuri a Belisário

Dois morrem em acidente na estrada que liga Itamuri a Belisário

Dois homens foram encontrados mortos, na manhã desta quinta-feira (7), em uma estrada vicinal que liga Itamuri a Belisário, na zona rural de Muriaé.

Por volta das 7h, equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionados por um funcionário de uma fazenda nas proximidades do local do fato, que visualizou um veículo que teria saído de uma estrada vicinal e caído em uma ribanceira.

No local, as equipes de resgate depararam com Everaldo Maximiano da Silva, de 37 anos, e Adriano da Silva Pimentel (foto), de 30 anos, já sem vida. Eles foram encontrados caídos próximo a uma caminhonete Saveiro, com placas de Muriaé.




Foi apurado pela polícia que os dois teriam passado pelo distrito Belisário na quarta-feira (6), por volta das 19h, e seguiram para a localidade conhecida por “Pedra Cheirosa”.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram liberados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *