Jovem que vendia maconha pelo WhatsApp é preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (11), por tráfico de drogas em Muriaé. Outro rapaz de 19 anos foi detido por uso de drogas.


Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um morador do bairro Joanópolis teria recebido uma carga de entorpecentes e estava guardando a mesma em sua residência.

No local, militares abordaram o denunciado, que estava na parte externa da casa na companhia de um amigo, sendo que ambos estavam fazendo uso de maconha.

Ao ser informado sobre a denúncia, ele negou ter qualquer carga de drogas guardada, apenas informou que tinha comprado uma barra de maconha pelo valor de R$ 50 e revendido por R$ 70, que a negociação da droga teria ocorrido em um grupo do aplicativo WhatsApp.

A entrada no imóvel foi franqueada aos policiais, que realizaram buscas. Foram encontradas duas porções de maconha e um cigarro da mesma substância pronto para o uso.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo