Dois presos por desobediência e perturbação do sossego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, na madrugada desta sexta-feira (5), por desobediência e perturbação do sossego em Muriaé.

Por volta das 0h30, a Polícia Militar recebeu várias denúncias via 190 de que havia um som em alto volume em uma residência pela Rua Dejair Dias de Carvalho, no bairro Cerâmica. Os policiais deslocaram até o local e, ainda numa distância de cerca de 100 metros, constaram o som alto. O morador foi chamado, mas demorou a atender os policiais devido o som não deixar que fossem ouvidos. Foi necessário o uso de uma lanterna para chamar a atenção de quem estava no interior do imóvel. Os policiais então foram atendidos por uma mulher, de 30 anos, que foi informada sobre o motivo da presença dos PMs e se prontificou a desligar o som. Após ser advertida, os policiais saíram do local e, enquanto já se dirigiam para retornar ao patrulhamento preventivo, ouviram novamente o som em alto volume vindo do interior da casa. Diante dos fatos, a mulher foi presa por desobediência e a aparelhagem de som foi apreendida.

Já por volta das 1h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Luiz Costa Carneiro, bairro Gávea, onde o solicitante, 45 anos, relatou que um som alto e gritaria estava atrapalhando seu sossego e de sua família e que vinham da residência de um jovem, de 23 anos. Em contato com o autor, este relatou que estava comemorando o aniversário de um amigo. Ele recebeu ordem legal para desligar o som e encerrar a festa e disse que acataria. Pouco depois de saírem do local, os policiais voltaram a serem acionados pela vítima, que disse que a perturbação não havia cessado e queria providências. O autor então recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo