Dois presos por tráfico de drogas no bairro São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na tarde desta quarta-feira (28), suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Joaquim, em Muriaé.

Por volta das 13h, durante deslocamento para averiguar informações sobre uma arma de fogo utilizada em uma ocorrência de lesão corporal, militares depararam com um jovem, de 20 anos, transitando em uma bicicleta, cor azul. Ele, ao perceber a presença policial, tentou evadir, mas acabou contido. Ao procederem às buscas, os policiais localizaram em uma sacola preta, que estava amarrada na bicicleta, uma barra grande e outra menor de maconha. Indagado sobre a procedência da droga, o autor relatou que o entorpecente pertenceria a um rapaz, de 22 anos.

Durante rastreamento, ele foi encontrado na condução de uma motocicleta Honda CBX Twister, cor cinza, placa de Muriaé. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a droga, ele relatou que já havia adquirido o entorpecente há algum tempo e, nesta data havia, a vendido para o jovem pela quantia de R$ 700,00. O rapaz disse ainda que o dinheiro estava em sua residência, onde também haviam três porções pequenas de maconha que ele havia deixado para consumo próprio. Os militares então procederam a residência do mesmo, onde, na presença de testemunha, realizaram buscas e encontraram a quantia em dinheiro e as três porções de maconha.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delitos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta não estava devidamente licenciada e foi removida ao pátio credenciado, assim como a bicicleta.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo