Dois são detidos acusados de roubos a postos de combustíveis em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na manhã desse domingo (20), em Muriaé. Eles confessaram a autoria de dois roubos a estabelecimento comerciais, além do furto de um veículo.

Por volta das 7h, após informações sobre a localização dos autores dos últimos roubos a postos de combustíveis no município, equipes policiais procederam a Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, mais precisamente em um sobrado onde existem várias residências abandonadas e que estariam sendo utilizadas como esconderijo por contumazes no crime.

No local, os policiais fizeram um cerco ao imóvel e perceberam alguns indivíduos saindo do imóvel, sendo um destes E.S.O., 32 anos, já conhecido no meio policial e o qual os militares sabiam que tinha um mandado de prisão em aberto.

Ele empreendeu fuga pulando vários barrancos e muros de casas, ganhando a Rua Paulo Roberto Guimarães, já no bairro São José, onde mergulhou nas águas do Rio Fumaça e tentou prosseguir a fuga sentido ao bairro União, mas acabou sendo abordado e preso por outra equipe policial.

Ao retornarem ao imóvel na Rua Lica Muglia, os militares depararam com um adolescente, 16 anos, apontado como comparsa do primeiro abordado. Após buscas no local, foram apreendidos dois capacetes e algumas peças de roupas.

Os dois assumiram a participação em dois roubos a postos de combustíveis, ocorridos nos dias 08 e 12 de novembro, um localizado no bairro Barra e outro às margens da BR 356 (na altura do Centro), respectivamente, além do furto de uma motocicleta ocorrido no dia 15 de novembro, no bairro Aeroporto.

Eles receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Em entrevista, o Tenente Evandro falou sobre a ocorrência:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo