Residências são furtadas nos bairros Aeroporto e Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (19), duas residências foram furtadas nos bairros Aeroporto e Padre Tiago, em Muriaé.

O primeiro furto aconteceu na Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto. A vítima relatou que, por volta das 6h, deu por falta de sua bolsa de couro de cor bege, que estava em cima de uma mesa da sua casa, a qual continha em seu interior uma carteira de cor rosa, com documentos pessoais, o documento de um veículo, quatro cartões bancários e a quantia de R$ 10. A vítima acredita que indivíduo não identificado tenha adentrado no imóvel pela porta da frente, que teria ficado destrancada.

O segundo furto ocorreu na Rua Betânia, no bairro Padre Tiago. A vítima relatou que pela manhã saiu para trabalhar e ao retornar, por volta das 15h, constatou que foi furtado de sua residência uma televisão 42 polegadas, que ficava em um quarto. A vítima apontou dois suspeitos, entre eles o próprio filho, que teria envolvimento com drogas e já havia lhe furtado alguns objetos em data pretérita. Foi realizado rastreamento, mas eles não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo