Dois são detidos e munições apreendidas no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na madrugada desta quinta-feira (26), por porte ilegal de munição de uso permitido em Muriaé.

Por volta das 1h, durante patrulhamento pela Rua Lica Muglia, bairro Aeroporto, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300R, cor preta, que deslocava sentido à Rua Pedro Muglia (parte baixa do bairro). Os policiais deram ordem de parada, momento em que o carona retirou algo de sua cintura e dispensou ao solo.

Eles foram abordados e identificados, sendo o condutor um rapaz de 23 anos e o carona um jovem de 18 anos. Após busca pessoal, foi encontrado com o carona a quantia de R$ 220,00 em notas de diversos valores. Ao verificarem o material dispensado, os militares encontraram 10 munições calibre 38 intactas. Indagado sobre a origem das munições, o jovem a principio disse que havia encontrado o material em meio ao mato, mas acabou confessando que um adolescente, de 16 anos, morador do bairro Cerâmica, havia lhe repassado as munições para venderem e depois comprarem drogas para usarem. O condutor da motocicleta foi liberado, já que apenas dando uma carona ao autor e não sabia que ele estava de posse das munições.

Os policiais então deslocaram até a Rua Geraldo Alves, bairro Cerâmica, onde localizaram o adolescente infrator. Questionado, inicialmente negou qualquer envolvimento com o jovem, mas acabou relatando que havia encontrado as munições no interior do prédio da antiga fábrica de cerâmica, que está abandonado.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e o adolescente voz de apreensão, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as munições e o dinheiro que foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo