Homem leva pancada na cabeça da esposa, se joga em rio e é encontrado morto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O corpo de um homem de 53 anos foi encontrado, nessa quarta-feira (19), no Rio Preto, na altura do bairro Patrimônio São José, em Muriaé.

Familiares da vítima realizavam buscas após encontrarem seus vestimentos em uma fazenda e encontraram o corpo cerca de 400 metros abaixo onde estavam suas roupas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a remoção do corpo até a margem do rio. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo em seguida, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Foi verificado que a vítima apresentava um ferimento na cabeça, como se tivesse levado uma pancada.

Segundo o delegado Glaydson Ferreira, populares contaram que uma das últimas pessoas que teve contato com ele teria sido a companheira dele.

Em depoimento, a mulher disse que era agredida pelo homem e que na quarta-feira teria dado uma pancada na cabeça dele. Após ser agredido, o homem pulou no rio e não teria resistido, vindo a se afogar.

A mulher foi levada para delegacia e liberada posteriormente. Outras testemunhas serão chamadas e o caso segue em investigação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo