Dois são detidos por tráfico de drogas em Muriaé

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente 15 anos foi apreendido, na tarde dessa quarta-feira (17), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Após denúncias anônimas dando conta de estava ocorrendo o comércio de entorpecentes no Residencial Dornelas II, a Polícia Militar foi averiguar a situação.

No local, militares depararam com um indivíduo, que ao perceber a presença policial fugiu em direção ao interior do prédio.

Ele foi perseguido e abordado no interior de um dos apartamentos, sendo identificado como menor de idade. No imóvel ainda foi abordado um jovem.

Pouco antes da abordagem, os policiais perceberam alguns objetos sendo dispensados pela janela do referido apartamento.

Os materiais foram localizados e se tratavam de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, 14 buchas e nove tabletes de maconha e 16 papelotes de cocaína.

Após buscas no interior do imóvel, foram localizadas três munições calibre 380, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, material para embalo de drogas e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo