Presos em Muriaé suspeitos de tentativas de homicídio em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos, no final da tarde dessa quinta-feira (10), no bairro Barra, em Muriaé.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, após informações sobre foragidos da Justiça que estariam em uma motocicleta de cor vermelha pelo bairro Barra, militares iniciaram rastreamento.

Pela Rua Capitão João Felisberto, os policiais depararam com os denunciados na sacada de uma residência. Eles foram contidos e inicialmente presos em virtude dos mandados de prisão expedidos pela Comarca de Miradouro

Durante buscas na casa, foram localizados dois revólveres calibre 32, um deles com numeração raspada e com munições alteradas para causar maiores danos na pessoa que fosse atingida pelos disparos.

Os autores também receberam voz de prisão por ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Os dois são suspeitos de participação em tentativas de homicídios ocorridas no final do ano passado em dezembro, quando em um intervalo de 48 horas foram registradas três tentativas de homicídio.

Com a prisão de ontem em Muriaé, todos os suspeitos de envolvimento nos crimes já foram presos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo