Dois são presos após furto a depósito na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na manhã deste sábado (23), após furtarem um depósito na Barra, em Muriaé.

Por volt a das 10h, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos morenos, de estatura mediana, pularam um muro de aproximadamente dois metros de altura de um imóvel situado na esquina da Rua Dr. Ophir Costa com a Francisco Carlos Machado e adentraram em um depósito que estava devidamente trancado e possuía em seu interior diversos itens. Os autores furtaram alguns objetos do local e saíram a pé sentido a Rua Farmacêutico Álvaro de Castro.

Após rastreamento, os autores – de 25 e 32 anos – foram localizados pela Rua Oswaldo Cruz, também na Barra, próximo a um depósito de compra de materiais recicláveis. Eles confirmaram que entraram no depósito e furtaram objetos de pequeno valor e alguns objetos de limpeza, sendo 46 cremes dentais, 13 sabonetes e um purificador de vaso, todos os itens com data de validade vencida. Ainda foi localizada com eles uma graixeta, usada para lubrificação de suspensão de carro, e uma prateleira pequena.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo