Home / Notícias / Policiais / Residência é alvejada por vários tiros em Muriaé

Residência é alvejada por vários tiros em Muriaé

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta quinta-feira (30), uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 2h, militares compareceram à Rua Júlio Cesar Pereira, no bairro Gaspar, onde a vítima relatou que estava dormindo em sua residência, momento que escutou vários estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao verificar, percebeu que a porta de blindex da sala de sua casa foi alvejada e veio a quebrar. No muro da frente do imóvel também havia marcas de projéteis, bem como na parede da sala.

A vítima não soube apontar nenhum suspeito e relatou que não tem problemas com ninguém, acreditando assim que os autores possam ter alvejado a casa errada, uma vez que próximo a sua residência mora um contumaz na prática de crimes.




Em contato com a polícia, uma vizinha relatou que estava no terraço de sua casa, momento em que escutou aproximadamente 30 estampidos de arma de fogo. Em seguida, os autores chamaram pelo nome de um indivíduo que atualmente reside em outro imóvel e o ameaçando de morte. Em ato contínuo, os autores evadiram do local em um Fiat Palio, cor prata.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem bate carro e derruba dois postes na Estrada do Divisório

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (29) interditou por algumas horas a Estrada do Divisório, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre