Dois são presos após furto após furto a quadra de futebol society em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na madrugada deste sábado (3), após furtarem um estabelecimento comercial em Muriaé.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Marcelino Luiz da Silva, bairro Chácara Brum, onde a vítima relatou que recebeu um telefonema de um vizinho que ouviu barulhos de cacos de vidro vindo do seu comércio e que dois indivíduos saíram do local levando uma televisão e uma caixa de papelão, seguindo sentido a BR 356. A vítima deu por falta de uma TV de LED de 49 polegadas, um receptor, 12 litros de cerveja, seis frascos de refrigerante e um galão vazio de 20 litros de água.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estariam carregando uma caixa de papelão e uma sacola sentido a Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro. Após rastreamento, os suspeitos foram localizados e abordados pela Rua Coronel Adolfo Gusman, sendo que um deles estava ingerindo um litro de cerveja.

Após varredura nas proximidades, foi encontrada a referida caixa de papelão, contendo em seu interior oito litros de cerveja e seis frascos de refrigerante. Em um beco, foram encontrados outros três litros de cerveja e uma sacola plástica de cor roxa. A vítima reconheceu a caixa de papelão, bem como a sacola plástica de propriedade de sua esposa. A TV furtada não foi encontrada.

Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão em flagrante delito. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo