Home / Notícias / Policiais / Dois são presos após roubo de celular no bairro Dornelas

Dois são presos após roubo de celular no bairro Dornelas

Dois jovens foram presos, na noite desta quarta-feira (11), após um roubo de aparelho celular no bairro Dornelas, em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Paschoal Demarque, onde a vítima relatou que se encontrava sentada em uma calçada, próximo a um ponto de ônibus, momento em que foi abordada por dois indivíduos, sendo ambos de cor parda, estatura mediana.

Um deles levantou sua camisa e mostrou uma arma de fogo, determinando que ela entregasse seu aparelho celular. Logo após o roubo, os autores tomaram rumo a Rua Boa Esperança e em seguida seguiram sentido a Praça do Dornelas.




De posse das características dos autores, a PM iniciou rastreamento pelas imediações, sendo que pelo bairro Aeroporto uma guarnição logrou êxito em abordar W.D., de 19 anos, que trajava as mesmas vestes que o autor. Pelo local, uma testemunha disse que o abordado havia lhe dito que havia cometido o crime juntamente com G.O.J., de 18 anos, sendo que eles já haviam vendido o celular pela quantia de R$ 140,00. Durante a abordagem, uma adolescente, de 14 anos, tentou tumultuar o trabalho policial e acabou apreendida.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o segundo autor. Ele tentou evadir da abordagem, vindo a percorrer vários quintais, a pular muros e invadir casas abandonadas, mas acabou contido e preso. O aparelho celular também foi recuperado, ele foi encontrado com um rapaz, de 18 anos. Ele relatou que uma mulher, de 30 anos, havia o repassado. Ambos foram detidos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher é presa após esfaquear outra no distrito de Vermelho

Uma mulher foi presa após esfaquear outra, na noite dessa segunda-feira (16), em Vermelho, distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *