Home / Notícias / Policiais / Dois são presos após roubo e tentativa de homicídio em Muriaé

Dois são presos após roubo e tentativa de homicídio em Muriaé

Dois jovens foram presos, na tarde dessa terça-feira (17), após envolvimento com crimes violentos em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor de um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido na segunda-feira (16), seria I.L.O.S., 20 anos, morador do bairro Joanópolis. Na ocasião, de posse de um revólver, foi levado um cordão de ouro.

Diante da denúncia, uma equipe policial deslocou até a residência do suspeito e foram recebidos pela sua genitora, que relatou que ele chegou em casa com um ferimento no rosto proveniente de disparo de arma de fogo.




Ela franqueou a entrada dos PMs no imóvel e os policiais questionaram o suspeito sobre o roubo, tendo ele confessado o crime e entregado o cordão. Indagado sobre a arma de fogo utilizada para cometer o delito, ele disse que após o roubo deslocou até a residência de W.S.V.S., 19 anos, no bairro Dornelas II, na intenção de dormir no local.

Logo que deitou no sofá, W.S.V.S. pegou o revólver e efetuou dois disparos na sua direção, vindo a alvejá-lo no lado esquerdo do rosto. Os dois então entraram em luta corporal e I.L.O.S. conseguiu evadir do local após pular da janela do apartamento.

De imediato, militares procederam a residência de W.S.V.S. e depararam com o mesmo pela via pública. Ele foi abordado e questionado sobre os disparos de arma de fogo na direção de I.L.O.S., tendo confirmado que realmente tentou matá-lo devido a um desentendimento.




Quanto a arma de fogo, ele levou os policiais ao local onde havia a escondido, em meio a um pasto, perto de uma árvore, próximo a sua residência, local este onde foi arrecadado um revólver calibre 32, com duas munições picotadas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Ambos já eram conhecidos no meio policial. Durante o registro da ocorrência, compareceu a vítima do roubo que reconheceu o autor, bem como a arma utilizada no crime.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bandidos arrombam e furtam cerca de 20 aparelhos celulares de loja em Muriaé

Uma loja de aparelhos celulares foi alvo de furto, na madrugada desse domingo (17), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *