Polícia Militar registra furtos nos bairros Boa Vista, Gaspar e Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste domingo (23), furtos nos bairros Boa Vista, Gaspar e Barra.

Por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Alfredo Pedro Carneiro, no bairro Boa Vista, onde um jovem, de 17 anos, relatou que estava em uma festa em um clube com seus amigos, sendo que ao usar seu aparelho celular iPhone 4S 8G, foi chamado por uma pessoa e ao virar para atender, outra pessoa lhe furtou o aparelho. A vítima relatou que não conseguiu identificar o autor, pois havia muitas pessoas ao redor.

Por volta das 7h, a PM compareceu à Rua Julio Cesar Pereira, no bairro Gaspar, onde o solicitante, de 54 anos, relatou que nesta data foi até sua garagem pegar seu veículo Volkswagen Fusca, cor vermelha, mas se deparou com a porta do veículo entre aberta. A vítima, que deu por falta de uma bolsa que continha vários documentos pessoais, foi orientada quanto às demais providências. O veículo teria sido aberto com uma chave “micha”.

Já por volta das 16h, a PM compareceu à Rua Ferreira Leite, na Barra, onde um senhor, de 48 anos, relatou que nesta data havia sido de sua residência pela manhã, sendo que ao retornar deu por falta de alguns pertences de trabalho: duas latas de tintas de 18 litros, dois pinceis, um rolo pincel, um litro de água raz e duas caixas de alto falantes. A vítima relatou que o material furtado estava em um quarto que fica na área de serviço e que não tinha porta. Os policiais tentaram contato com os vizinhos, no intuito de obter mais informações sobre o autor, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo