Dois são presos por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde desta terça-feira (10), por tráfico de drogas na cidade de Muriaé.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Vila Cavalier, no bairro Aeroporto, mais precisamente em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência.

Foi dada ordem de parada, contudo eles desobederam e fugiram sentido aos fundos do imóvel, que dá acesso ao Rio Muriaé. Durante a fuga, um deles dispensou no trajeto certa quantia em dinheiro e um pote de cor branca. Eles atravessaram o rio a nado e prosseguiram com a fuga.

Durante rastreamento, os policias localizaram um dos autores escondido em uma casa próximo ao local da fuga, enquanto o outro foi encontrado escondido em uma residência no bairro Napoleão.

A equipe da PM deslocou até a casa de um dos suspeitos, que fica no bairro Cardoso de Melo. A entrada no imóvel foi franqueada a polícia, onde foram localizados materiais de procedência duvidosa.

Durante a ação, foram apreendidas 48 pedras de crack, um tablete de maconha, dois aparelhos celulares, três relógios de pulso, algumas giletes com resquícios de drogas, uma faca, um bonê e cerca de R$ 1 mil em moeda corrente (entre notas e moedas).

Foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Em entrevista, o tenente Benevides falou sobre a ocorrência:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo