PM apreende adolescentes e papelotes de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes com idades de 15 e 16 anos foram apreendidos, na noite desta quarta-feira (30), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.


Por volta das 18h, durante patrulhamento pelo bairro do Porto, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor preta, placa de Muriaé, sendo conduzida por um adolescente, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, e levando na garupa um passageiro.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, evadiram em alta velocidade tomando rumo a Rua Comendador Freitas, no Centro, desobedecendo à ordem legal de parada dada pelos policiais. Durante a fuga, os militares perceberam que o garupa dispensou uma sacola na via. Pouco após, eles foram alcançados e abordados.

Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com o garupa a quantia de R$ 17,00. Ao verificarem a sacola dispensada, os policiais encontraram em seu interior 14 papelotes de cocaína. Questionados, relataram que haviam acabado de adquirir as drogas de um indivíduo desconhecido na Rua Ponte Nova, no bairro Santa Terezinha, e que venderiam cada papelote por R$ 10,00.

Os autores receberam voz de apreensão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo