Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas em bar no bairro Sofocó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (20), dois suspeitos de tráfico de drogas em bar no bairro Sofocó, em Muriaé.


Por volta das 4h, a PM recebeu denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar, localizado às margens da BR 116. Segundo a denúncia, uma funcionária do estabelecimento ficava de posse das drogas e repassava o dinheiro da venda dos entorpecentes ao proprietário do estabelecimento.

De imediato, militares procederam ao local e abordaram a suspeita, de 31 anos. Ela foi informada sobre a denúncia recebida e informou que estava de posse de dois papelotes de cocaína, afirmando ainda que realmente praticava tráfico de drogas no local.

Após buscas no local, foi localizado material para endola de drogas, outros 24 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 166,75. O proprietário do bar, de 35 anos, foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele R$ 1.011,00 em notas de diversos valores.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo