Polícia Civil prende mulher suspeita de se passar por advogada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Civil prendeu em flagrante delito uma mulher, de 25 anos, suspeita de estar se passando por advogada em Muriaé e lesando os clientes de uma financeira, na qual é proprietária.


A polícia recebeu uma denúncia da Ordem dos Advogados do Brasil dando conta de que B.A.P., natural de Cataguases, estaria usando o cadastro de uma advogada do Triângulo Mineiro para oferecer serviços advocatícios e cobrar honorários antecipadamente de seus clientes. As propagandas estariam sendo divulgadas através de uma rádio e no perfil da investigada em uma rede social.

De acordo com a polícia, ela estaria agindo há cerca de dois meses e teria feito diversas vítimas. Documentos foram apreendidos e as vítimas, constantes nos comprovantes, recibos e contratos, serão chamadas à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A polícia espera que com a divulgação do caso outras vítimas apareçam.

A autora confirmou os fatos e foi encaminhada a Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Junior, onde se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Danielle Bittar / 4ª DRPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo