Dupla é detida após fugir de abordagem policial e tentar atropelar PMs em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos, na noite dessa terça-feira (21), após fugirem de uma abordagem policial e tentarem atropelar policiais militares em Muriaé.

Uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro do Porto, quando deparou com um automóvel com dois ocupantes em atitude suspeita, fazendo contato com um motoqueiro.

Foi dada ordem de parada, porém o motorista do carro ignorou a determinação legal e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais.

Durante a perseguição, ele chegou a jogar o veículo contra PMs que realizavam um cerco na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, contudo os militares não foram atingidos.

Em continuidade a perseguição, o automóvel foi abordado pela Rua Osvaldo Cruz, na Barra. No carro estavam dois rapazes e um adolescente. Foi verificado que o motorista era inabilitado e com um dos passageiros foi encontrado um cigarro de maconha. Nada de ilícito foi localizado com o menor.

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, enquanto o adolescente foi liberado. O automóvel foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo