Home / Notícias / Policiais / Plantão policial de 14/08/2012

Plantão policial de 14/08/2012

Plantão policial de 14/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (14) pela Polícia Militar em Muriaé.




Vizinho rouba celulares em residência no Joanópolis

A vítima relatou a PM que seu vizinho adentrou em sua residência, na Rua Diamantes, no Joanópolis, em dado momento em que o portão estava aberto e no interior furtou dois aparelhos celulares. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Irmão agride irmã no Colety




A solicitante relatou que ao chegar em sua residência na Rua Cecília Meireles, no Colety, seu irmão, por motivos fúteis, começou a agredí-la com arranhões e chutes nas pernas, que causaram pequenas lesões. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo. A PM ao chegar a residência não encontrou o autor. A vítima foi orientada a procurar uma Delegacia para registrar o fato.

Homem não paga pensão e ameaça mulher de morte no Aeroporto

Uma senhora, moradora da Rua Olinda Gardone, no Aeroporto, relatou a PM que seu esposo lhe disse que se ele for preso por causa dela, ele iria arrumar uma outra pessoa para fazer o “serviço”. A vítima relatou que tem uma filha com o autor e pediu pensão, porém ele não vem pagando.

Moto roubada é encontrada na Vila Conceição

Durante patrulhamento pela Vila Conceição, próximo a região da AABB em Muriaé, policiais se depararam com um homem, que demonstrava bastante nervosismo, que estava retirando uma moto Honda CG 150 Titan, cor azul, de sua garagem, a qual estava sem placa de identificação. Em abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito. Em consulta, foi constatado que o veículo havia sido furtado dias atrás na Barra por dois homens, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. O autor relatou que a moto seria de um funcionário dele, o mesmo negou e disse que havia presenciado o patrão comprando a moto por R$ 250,00 e desconhecia a procedência dela. Diante do exposto, o autor assumiu a receptação da motocicleta e foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Dois corpos são encontrados dentro de carro incendiado em Muriaé

Um carro foi encontrado incendiado, no início da manhã desta sexta-feira (19), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *