Home / Notícias / Policiais / Plantão policial de 14/08/2012

Plantão policial de 14/08/2012

Plantão policial de 14/08/2012




Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (14) pela Polícia Militar em Muriaé.

Vizinho rouba celulares em residência no Joanópolis

A vítima relatou a PM que seu vizinho adentrou em sua residência, na Rua Diamantes, no Joanópolis, em dado momento em que o portão estava aberto e no interior furtou dois aparelhos celulares. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Irmão agride irmã no Colety

A solicitante relatou que ao chegar em sua residência na Rua Cecília Meireles, no Colety, seu irmão, por motivos fúteis, começou a agredí-la com arranhões e chutes nas pernas, que causaram pequenas lesões. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo. A PM ao chegar a residência não encontrou o autor. A vítima foi orientada a procurar uma Delegacia para registrar o fato.

Homem não paga pensão e ameaça mulher de morte no Aeroporto

Uma senhora, moradora da Rua Olinda Gardone, no Aeroporto, relatou a PM que seu esposo lhe disse que se ele for preso por causa dela, ele iria arrumar uma outra pessoa para fazer o “serviço”. A vítima relatou que tem uma filha com o autor e pediu pensão, porém ele não vem pagando.

Moto roubada é encontrada na Vila Conceição

Durante patrulhamento pela Vila Conceição, próximo a região da AABB em Muriaé, policiais se depararam com um homem, que demonstrava bastante nervosismo, que estava retirando uma moto Honda CG 150 Titan, cor azul, de sua garagem, a qual estava sem placa de identificação. Em abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito. Em consulta, foi constatado que o veículo havia sido furtado dias atrás na Barra por dois homens, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. O autor relatou que a moto seria de um funcionário dele, o mesmo negou e disse que havia presenciado o patrão comprando a moto por R$ 250,00 e desconhecia a procedência dela. Diante do exposto, o autor assumiu a receptação da motocicleta e foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Jovem é preso após furto de R$ 30 mil de comércio de bebidas em Muriaé

Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), suspeito de envolvimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *