Dupla é presa com cerca de 3 kg de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois homens foram presos, na noite desse sábado (24), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Durante patrulhamento pela região do Barreiro, na zona rural do município, uma equipe da Polícia Militar deparou com um Fiat Palio, de cor prata, parado às margens da rodovia.

Foi procedida a abordagem ao motorista do veículo e a um outro cidadão que foi flagrado no interior de uma mata. Com eles, a polícia localizou cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro.

No interior do carro, os militares perceberam um forte odor característico de maconha. Os suspeitos alegaram que haviam feito uso da droga.

Após buscas nas imediações, os policiais localizaram, no meio da mata, uma sacola com maconha esfarelada e uma porção da mesma substância.

Em continuidade as buscas, com o auxílio de um cão farejador, a PM logrou êxito em localizar, próximo a uma árvore, três barras de maconha.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo