PM apreende pistola, munições e colete balístico no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (16), uma pistola, munições e um colete balístico no Centro de Muriaé.

Por volta das 8h30, policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Constantino Pinto e se depararam com uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, placa do Rio de Janeiro, com dois ocupantes em atitude suspeita. Foi determinada a parada do veículo, mas eles não obedeceram e empreenderam fuga. Os policiais perseguiram a motocicleta e conseguiram abordar os ocupantes já pela Praça São Paulo, onde o veículo apresentou problemas mecânicos. Após busca pessoal, foi localizada com o carona, que trajava um colete balístico, uma pistola calibre 380, carregada com 13 munições intactas e três cartelas de munições calibre 38, totalizando 30 cartuchos.

A PM suspeita que os dois possivelmente estariam procurando o autor dos disparos contra Célio Dimas da Silva Barreiros, de 25 anos, que morreu após ser baleado na porta do Estádio Soares de Azevedo neste domingo (15). Ele chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os dois foram presos e conduzidos à AISP 150 para as demais providências. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Galeria de fotos

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo