Dupla em moto rouba celulares na Avenida JK em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos armados roubaram, na tarde de sábado (24), dois aparelhos celulares na região central de Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Juscelino Kubitscheck, onde a primeira vítima relatou que estava no ponto de ônibus próximo a uma banca de jornais, momento em que parou no local uma motocicleta de cor vermelha de pequeno porte, aparentemente uma Honda Pop 100 ou ciclomotor, sem placa de identificação. O garupa desembarcou e, de posse de uma arma de fogo, subtraiu seu aparelho celular.

Em seguida, a dupla evadiu do local e alguns metros a frente, já próximo a Casa de Saúde Santa Lúcia, fizeram uma segunda vítima. De acordo com a vítima, ela foi abordada enquanto atravessava uma faixa de pedestres. Os autores subtraíram o seu celular e evadiram sentido a ponte que liga a Avenida Juscelino Kubitscheck a Rua Lacyr Goulart.

Segundo relato das vítimas, os autores eram brancos, de estatura mediana e usavam capacetes de cor preta. O garupa trajava camisa listrada e bermuda, enquanto o condutor trajava camisa rosa.

Foi realizando intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo