Preso alega que roubou posto de combustíveis para conseguir dinheiro para pagar dividas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso, nessa terça-feira (11), após roubar um posto de combustíveis no bairro Dornelas, em Muriaé.

O frentista relatou à polícia que estava no caixa do estabelecimento, quando chegou ao local uma motocicleta de cor vermelha.

O condutor era branco, de estatura alta, trajava blusa cinza, calça jeans, capacete branco com viseira espelhada. Ele abordou o frentista e anunciou o assalto, simulando estar armado. A vítima entregou ao autor a quantia aproximada de R$ 450,00.

As câmeras de monitoramento do comércio registraram a ação, sendo constatado que a motocicleta se trata de uma Honda CG Titan, que possuía um adesivo de cor branca no para-lama, com possível adulteração da placa.

Posteriormente, através de várias combinações, foi identificada a placa, sendo o proprietário também identificado. Após diligências, o veículo foi localizado pela Rua João Dornelas, no bairro Dornelas.

O proprietário informou que, por volta das 12h30, havia emprestado a sua motocicleta para um conhecido, o qual alegou que buscaria alguns documentos para fazer uma consulta médica e que após cerca de 30 minutos o autor retornou e lhe entregou a referida motocicleta.

Seu amigo pediu também uma blusa emprestada, alegando que a blusa cinza que trajava no momento estava com mau cheiro, sendo entregue ao mesmo uma blusa branca. Posteriormente, o autor saiu de sua residência não sendo mais visto.

O proprietário da motocicleta repassou os possíveis endereços onde o autor pudesse ser localizado, sendo realizadas diligências pelas viaturas de serviço no intuito de localizá-lo, porém sem êxito.

Dando prosseguimento ao rastreamento as viaturas retornaram à casa do autor, já por volta das 20h, onde lograram êxito em localizá-lo, sendo o mesmo preso em flagrante.

Ele confessou a autoria do roubo, dizendo que agiu sozinho e o motivo do crime seria estar com várias dívidas, alegando que o proprietário da motocicleta não tem nada a ver com os fatos e que a camisa usada durante o roubo teria ficado na casa do mesmo.

A motocicleta foi removida pelo guincho, bem como o capacete utilizado no crime foi recolhido e conduzido juntamente com o autor a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo