Home / Notícias / Policiais / Preso alega que roubou posto de combustíveis para conseguir dinheiro para pagar dividas

Preso alega que roubou posto de combustíveis para conseguir dinheiro para pagar dividas

Um homem foi preso, nessa terça-feira (11), após roubar um posto de combustíveis no bairro Dornelas, em Muriaé.

O frentista relatou à polícia que estava no caixa do estabelecimento, quando chegou ao local uma motocicleta de cor vermelha.

O condutor era branco, de estatura alta, trajava blusa cinza, calça jeans, capacete branco com viseira espelhada. Ele abordou o frentista e anunciou o assalto, simulando estar armado. A vítima entregou ao autor a quantia aproximada de R$ 450,00.




As câmeras de monitoramento do comércio registraram a ação, sendo constatado que a motocicleta se trata de uma Honda CG Titan, que possuía um adesivo de cor branca no para-lama, com possível adulteração da placa.

Posteriormente, através de várias combinações, foi identificada a placa, sendo o proprietário também identificado. Após diligências, o veículo foi localizado pela Rua João Dornelas, no bairro Dornelas.

O proprietário informou que, por volta das 12h30, havia emprestado a sua motocicleta para um conhecido, o qual alegou que buscaria alguns documentos para fazer uma consulta médica e que após cerca de 30 minutos o autor retornou e lhe entregou a referida motocicleta.




Seu amigo pediu também uma blusa emprestada, alegando que a blusa cinza que trajava no momento estava com mau cheiro, sendo entregue ao mesmo uma blusa branca. Posteriormente, o autor saiu de sua residência não sendo mais visto.

O proprietário da motocicleta repassou os possíveis endereços onde o autor pudesse ser localizado, sendo realizadas diligências pelas viaturas de serviço no intuito de localizá-lo, porém sem êxito.




Dando prosseguimento ao rastreamento as viaturas retornaram à casa do autor, já por volta das 20h, onde lograram êxito em localizá-lo, sendo o mesmo preso em flagrante.

Ele confessou a autoria do roubo, dizendo que agiu sozinho e o motivo do crime seria estar com várias dívidas, alegando que o proprietário da motocicleta não tem nada a ver com os fatos e que a camisa usada durante o roubo teria ficado na casa do mesmo.

A motocicleta foi removida pelo guincho, bem como o capacete utilizado no crime foi recolhido e conduzido juntamente com o autor a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Caminhoneiro de Muriaé morre carbonizado em acidente na BR-381

Um caminhoneiro de Muriaé morreu carbonizado após se envolver em um acidente, no final da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *